atriz que se separou recentemente

Entre términos de namoro e pedidos de divórcio de longos casamentos, vários dos nossos casais favoritos anunciaram já nos primeiros meses deste ano que não estão mais juntos. De Jennifer Aniston e Justin Theroux até Gigi Hadid e Zayn Malik, passando até pela dupla Channing e Jenna Tatum, veja abaixo uma lista com os recentes solteiros do show biz.


Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum
Na última segunda-feira, 02.04, Channing e Jenna anunciaram sua separação, afirmando nas redes sociais: "Foi com amor que escolhemos nos separar como um casal. Absolutamente nada mudou com relação ao nosso amor, mas o amor é uma linda aventura que está nos levando a diferentes caminhos por agora".

Os dois se conheceram nas filmagens do filme Step Up (Ela Dança, Eu Danço, em português), em 2006, e estiveram casados por 9 anos. Eles são pais de Everly, de 4 anos.


Zayn Malik e Gigi Hadid
Em março de 2018, o cantor Zayn Malik e a modelo Gigi Hadid revelaram que iriam se separar após dois anos de namoro.

Assim que começaram os rumores, Zayn confirmou via Twitter: "Eu e Gigi tivemos uma relação incrível, amorosa e divertida. Obrigada aos nossos fãs por respeitarem essa decisão difícil."


Alessandra Ambrosio e Jamie Mazur
O casal, que assumiu o seu relacionamento e noivado em 2008, se separaram após dez anos juntos. A confirmação veio no último mês de março e, de acordo com a Us Weekly, eles tentaram manter a separação longe dos holofotes, mas Alessandra estava pronta para revelar ao mundo.

Eles tem dois filhos juntos, Noah e Anja.


Claire Foy e Stephen Campbell Moore
A atriz Claire Foy, que nos conquistou no papel da Rainha Elizabeth II no seriado The Crown, acabou por se separar do marido Stephen Campbell Moore no último fevereiro de 2018.

Após 4 anos de casamento e com uma filhinha de dois anos, Ivy Rose, os dois afirmaram ao Metro: "Continuamos ótimos amigos e com grande respeito um pelo outro".

atriz que se separou recentemente

Alicia Silverstone e Christopher Jarecki
A eterna Cher de As Patricinhas de Beverly Hills estava casada há 12 anos com Christopher Jareki. Até o último mês de fevereiro, quando anunciaram a separação depois de vinte anos juntos (entre namoro, noivado e casamento).

Eles tem um filho juntos, Bear Blu Jarecki, de 7 anos.


Julie Bowen e Scott Phillips
A estrela de Modern Family decidiu se separar do marido Scott Phillips em fevereiro, após 13 anos de casamento. O real motivo não foi revelado pelos dois, que tem três filhos: Oliver de 10 anos e os gêmeos John e Gustav, de 8.


Jennifer Aniston e Justin Theroux
Em fevereiro, o casal anunciou sua separação após dois anos de casamento. Segundo a declaração de Stephen Huvane, agente de Jennifer Aniston, a decisão foi mútua e feita no ano passado.


Olivia Culpo e Danny Amendola
Após dois anos de namoro, a atriz, modelo e Miss USA 2012 confirmou sua separação ao Access Live:

"Nós terminamos e é tão novo pra mim. Não me sinto confortável em falar sobre o assunto. Todo mundo já passou por términos na vida e tiveram seu próprio jeito de lidar com isso. Posso dizer que meu coração está partido".


Amber Rose e 21 Savage
Amber Rose namorou o rapper por dois anos após revelar que estavam definitivamente separados. A última vez que foram vistos juntos foi no dia dos namorados nos Estados Unidos, em 14 de fevereiro.



Lena Dunham e Jack Antonoff
Após cinco anos juntos, o casal revelou que estavam se separando em janeiro deste ano. De acordo com o E! News, a decisão foi mútua.

Jack já foi visto saindo com outras pessoas, enquanto Lena está focando em si mesma.


Donald Trump Jr. e Vanessa Trump
Vanessa Trump pediu o divórcio de Donald Jr. após quase 13 anos de casamento. Os dois tem cinco filhos juntos e desde março estão lidando com a papelada da separação e custódia das crianças.


Logic e Jessica Andrea
Um dos casais mais queridos decidiram se separar no último mês de março após 2 anos de casamento. Até hoje, nenhum dos dois comentaram sobre o término ainda, mas os rumores começaram quando fãs perceberam que Jessica parou de seguir Logic no Instagram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *